Coopervansc reúne cooperados para discutir melhorias para a categoria

 

Os associados da Coopervansc se reuniram no sábado (05/10) na sede do banco do povo para discutir melhorias para a categoria, no que se diz respeito à legislação vigente.

 

Os cooperados lutam pela regularização da lei de transporte escolar que é de 2004, que prevê a emissão de alvará para cada 2 mil habitantes. Como a lei já é ultrapassada em relação ao número de habitantes de São Carlos, eles buscam reduzir de 2 mil habitantes, para 1.750, para a emissão do alvará de transporte.

 

Para debater esse assunto, esteve presente o presidente da Câmara Municipal Marquinho Amaral que confirmou o apoio a Coopervansc. “Vou fazer o que for possível para atender as reivindicações de todos vocês.”Afirmou Marquinho Amaral.

 

O Presidente da Coopervansc, Emerson Vergara declarou que vai sempre estar lutando pelos direitos dos seus cooperados. “Com certeza estarei lutando para garantir e ter mais espaço para a nossa categoria. Estamos crescendo a cada dia por isso.” Declarou Vergara.

 

Também foi discutido na assembléia, o transporte dos estudantes na Tusca e a festa de confraternização que será realizada em Dezembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomla 1.5

Parceiros