Coopervansc leva estudantes com segurança para festa na estrada do Broa

 

A Coopervansc participou de mais um grande evento em São Carlos. Desta vez, os cooperados levaram mais de 1.200 estudantes para uma festa na Tulha do Botelho na estrada vicinal Domingos Innocentini que liga São Carlos ao Balneário do Broa, uma rodovia que é considerada uma das mais perigosas de São Carlos, devido ao número de acidentes registrados no local, inclusive com vítimas fatais.

 

Os estudantes saíram defronte a Arquitetura da Usp e também da Avenida São Carlos próximo ao Terminal Rodoviário. O trabalho de transporte envolveu 28 vans que garantiu a ida e volta segura dos jovens.

 

 

 

O estudante de Engenharia Aeronáutica da USP João Paulo dos Santos, disse que esse trabalho é muito válido. "Com certeza aprovo esse tipo de transporte porque ele preserva nossa integridade física. Nós vamos e voltamos sem nenhum problema e por isso acho que é uma iniciativa muito boa." Afirmou o estudante.

 

 

O estudante de Engenharia Aeronáutica José Carlos Evangelista também aprova o transporte por vans. "Hoje as festas são realizadas muito longe porque na cidade acaba incomodando os moradores e com isso, não tem como a gente ir de carro. Acredito que o transporte de vans garante nossa segurança, não tem problema de perder a chave do carro ou documentos quando bebemos e também acho que o preço cobrado é justo pelo transporte. " Afirmou Evangelista.

 

 

A estudante de matemática da USP Melina Santos Nóbrega disse que tem carro, mas não arrisca para ir as festas dirigindo. " Tenho carro, mas vou de van porque vou beber muito e depois como vou voltar? Se eu fosse dirigindo, principalmente naquela estrada eu acho que morreria!"Afirmou a estudante.

 

Melina à esquerda - "Temos que ter consciência para evitarmos acidentes"

 

Por isso que a Coopervansc realiza esse trabalho que na verdade é uma prestação de serviço para as pessoas que são conscientes e sabem que precisam de transporte com qualidade e segurança para aproveitarem as festas com tranquilidade.


Não corra riscos! Vai pra festa? Reúna os amigos e vai de Van!

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a festa que foi até amanhecer o dia, os estudantes beberam a vontade.

 

 

 

 

 

 

 

Na volta, a Coopervansc estava lá para trazê-los com segurança.

 

 

 

Equipe Coopervansc

 

 

 

Joomla 1.5

Parceiros