Caminhada da cooperação garante 300 litros de leite para o Cantinho Fraterno

 

Foi realizada na manhã de domingo (11/08) a caminhada da cooperação no Parque do Kartódromo. A caminhada foi uma iniciativa da Sicred (Sistema de Crédito Cooperativo) com o apoio da Coopervansc (Cooperativa de Vans de São Carlos).

 

 

A Coopervansc mais uma vez mostrou que além de participar de um evento que beneficia a saúde, também colaborou com a doação de várias caixas de leite para o Cantinho Fraterno.

 

 

 

Flávio Salick que é o Presidente da Sicred, disse que a iniciativa da caminhada foi arrecadar alimentos para o Cantinho Fraterno. “Decidimos realizar esse evento junto com nossos parceiros para incentivar a saúde e também ajudar essa entidade tão importante para a cidade. Essa ação foi muito boa, porque também conseguimos arrecadar 300 litros de leite. Agradeço a Coopervansc pelo apoio que nos deram para beneficiar os idosos.” Afirmou Flávio.

 

 


O Presidente da Coopervansc Emerson Vergara, disse que ficou feliz em poder ajudar e ao mesmo tempo levar a conscientização da saúde aos cooperados. “Nós somos motoristas e a maioria deles são sedentários e isso mostra que é necessário praticar algum tipo de exercício. Acho que foi uma caminhada muito importante e com muito orgulho ajudamos no que foi preciso. Nos preocupamos muito em fazer um trabalho social na cidade.” Afirmou Emerson Vergara.

 

A entrega do leite arrecadado aconteceu na tarde de segunda-feira (12) ao Cantinho Fraterno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomla 1.5

Parceiros