Coopervansc garante transporte seguro a comissão técnica e árbitros dos jogos regionais

 

A Coopervansc (Cooperativa de Vans de São Carlos), participou diretamente dos 57º jogos regionais. Os motoristas da cooperativa tiveram a responsabilidade de transportar com segurança e sem atraso a comissão técnica e os árbitros dos jogos regionais.

 

De acordo com Gilda Maria Gonçalves Palharini, que é a Supervisora de Transportes dos Jogos Regionais, é de grande importância o transporte com segurança dos árbitros e da comissão técnica. "Eu que trabalho com transporte de jogos regionais a 27 anos, sei o quanto é importante esse serviço para garantir a segurança e o horário dos árbitros para os jogos." Afirmou Gilda.

 

Para Lorival da Silva, que é motorista da Coopervansc, esse evento mostra a responsabilidade da cooperativa com as entidades e empresas da cidade. "Aceitamos colaborar com esse apoio nos jogos regionais, para mostrar o trabalho sério que nós fazemos."Afirmou Lorival.

 

Para o Presidente da Coopervansc Emerson Vergara, a participação da cooperativa neste grande evento é mais uma conquista. "Estamos mostrando a população de São Carlos que nossa cooperativa é séria e que estamos sempre em busca de ampliar nosso trabalho." Afirmou Emerson.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomla 1.5

Parceiros